carregando

Quem somos

A Bandeirantes ultrapassa a marca dos 60 anos com as mesmas virtudes que lhe valeram a liderança do mercado de mídia exterior no Nordeste ao longo de sua trajetória: versatilidade, agilidade, eficiência e elevada qualidade em tudo o que faz.

Iniciamos as atividades em um pequeno galpão na Rua Franklin Távora – Campo Grande – Recife, produzindo grandes painéis pintados, que eram instalados e exibidos no centro da cidade do Recife e hoje em dia nos tornamos uma referência no país dentro do segmento de mídia exterior.

Nosso mix de produtos contempla painéis luminosos e rodoviários, outdoors urbanos, mega empenas, painéis de Led, mídia em ônibus (Topbus), projetos de sinalização, dentre outras opções no segmento de mídia exterior.

Um setor específico de projetos especiais foi criado, possibilitando a execução de campanhas de alto impacto e visibilidade, a exemplo de painéis mecânicos, elétricos e até hidráulicos, viabilizando as ideias mais criativas das agências de comunicação e clientes.

Na área de produção de grandes formatos, a Bandeirantes investiu em impressoras de alta tecnologia, para atender ao mercado com grande eficiência e extraordinária qualidade com seu Parque Gráfico localizado em Olinda, a TopGraf.

Conte sempre com a Bandeirantes para as melhores soluções em Mídia Exterior.

Prêmios

Uma coleção de valiosos prêmios marca a trajetória de sucesso da Bandeirantes, podendo ser relacionados o Prêmio Colunistas do Nordeste, várias vezes Veículo do Ano, Fornecedor do Ano e Publicitário do Ano.

O Top de Marketing da ADVB Nordeste em 2001 foi-lhe atribuído pelo bem sucedido projeto de geoprocessamento que permite aos anunciantes e agências escolherem pela internet os melhores pontos para programas suas campanhas. Sem sair do escritório, o cliente tem uma visão das cidades em detalhes para escolher as melhores posições, através de mais de 2 mil fotos digitalizadas.

Um outro projeto que lhe valeu o Super Top de Marketing em 2004 foi outro avanço tecnológico: o CROL-Central de Reservas On-line que permite inovação ainda maior, com a agilidade e as facilidades dos infinitos recursos da web. “A cada dia a tecnologia da informação coloca a empresa entre as mais evoluídas e modernas do país”, acentua o diretor de Marketing, Marcelo Santos.

Em 2011, o GERE (Grupo de Executivos do Recife), acreditada instituição com mais de 60 anos de existência, prestou homenagem aos 55 anos da Bandeirantes “ao reconhecer o competente trabalho que realiza há mais de meio século”, conforme placa alusiva entregue ao presidente Pedro Murilo dos Santos.

Em 2012 a Bandeirantes voltou às manchetes ao ser premiada com o “Top de Marketing” da ADVB-Pernambuco, para o qual concorreu com 20 renomadas empresas, sendo selecionadas dez, mais uma vez, o TopBus foi o carro-chefe desta premiação, por haver sido um grande sucesso de vendas no Nordeste, segundo expressou o diretor Mauro Santos.

carregando

Estrutura física

A empresa matriz situa-se na rua Beijamin Constant, 476 – Sitio Novo (Olinda-PE) e construiu em área de 15 mil metros quadrados o seu Centro Operacional e Administrativo, onde instalou o funcional prédio de escritórios. É uma estrutura moderna e totalmente informatizada, com dez galpões de produção, carpintaria, serralharia, pintura e adesivagem, impressão em serigrafia e policromia, mecânica de autos. Possui grandes espaços de apoio para recursos humanos, refeitórios, salas de lazer, vestiários, oferecendo bem-estar e conforto indispensáveis à produtividade dos seus colaboradores.

carregando

Sustentabilidade

A Bandeirantes apoia o desenvolvimento de grupos produtivos na Região Metropolitana do Recife em comunidades com baixo ingresso no mercado de trabalho, através da transformação de resíduos industriais em produtos promocionais de acessórios e moda, contribuindo, dessa forma, com a melhoria de vida desses grupos e como o desenvolvimento sustentável da região. Conheça nossos brindes promocionais executados através da reciclagem da lona no painel ao lado.

Sustentabilidade. Defendemos essa ideia.