Prêmios

setembro 3, 2015 6:13 pm Publicado por

Uma coleção de valiosos prêmios marca a trajetória de sucesso da Bandeirantes, podendo ser relacionados o Prêmio Colunistas do Nordeste, várias vezes Veículo do Ano, Fornecedor do Ano e Publicitário do Ano.

O Top de Marketing da ADVB Nordeste em 2001 foi-lhe atribuído pelo bem sucedido projeto de geoprocessamento que permite aos anunciantes e agências escolherem pela internet os melhores pontos para programas suas campanhas. Sem sair do escritório, o cliente tem uma visão das cidades em detalhes para escolher as melhores posições, através de mais de 2 mil fotos digitalizadas.

Um outro projeto que lhe valeu o Super Top de Marketing em 2004 foi outro avanço tecnológico: o CROL-Central de Reservas On-line que permite inovação ainda maior, com a agilidade e as facilidades dos infinitos recursos da web. “A cada dia a tecnologia da informação coloca a empresa entre as mais evoluídas e modernas do país”, acentua o diretor de Marketing, Marcelo Santos.

Em 2011, o GERE (Grupo de Executivos do Recife), acreditada instituição com mais de 60 anos de existência, prestou homenagem aos 55 anos da Bandeirantes “ao reconhecer o competente trabalho que realiza há mais de meio século”, conforme placa alusiva entregue ao presidente Pedro Murilo dos Santos.

Em 2012 a Bandeirantes voltou às manchetes ao ser premiada com o “Top de Marketing” da ADVB-Pernambuco, para o qual concorreu com 20 renomadas empresas, sendo selecionadas dez, mais uma vez, o TopBus foi o carro-chefe desta premiação, por haver sido um grande sucesso de vendas no Nordeste, segundo expressou o diretor Mauro Santos.

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porVictor