08 de Nov, 2016

Samsung pede desculpas em anúncio no jornal

Todo mundo sabe o problemão que o Samsung Galaxy Note 7 causou no mundo depois dos problemas técnicos e explosões acontecendo em massa. O aparelho foi retirado de circulação e proibido de entrar em muitos locais, inclusive em voos aéreos.

Bom, a Samsung neste dia 8 de novembro anunciou nos jornais americanos (Wall Street, NY Times e W. Post) seu pedido de desculpas. Leia abaixo parte da notinha:

“Um importante princípio da nossa missão é oferecer a melhor segurança e qualidade da categoria. Recentemente, não conseguimos cumprir essa promessa. Estamos muito arrependidos por isso. Nós iremos reexaminar todos os aspectos do dispositivo, incluindo todas as peças, sistema operacional, fabricação e estrutura geral da bateria. Iremos tentar fazer isso o mais rápido possível, mas vai levar o tempo necessário para obter as respostas certas. Mais importante ainda, a segurança continua sendo a nossa maior prioridade. Nós iremos lhe escutar, aprender com isso e agir de forma que nos permita recuperar a sua confiança. Somos gratos pelo seu contínuo suporte e, de novo, nossas sinceras desculpas”.

 

samsung-ads-2

 

O Galaxy S8 sai no 1o semstre de 2017, mas a marca terá que resgatar a mancha causada pelas explosões e todo desconforto ocorrido.

Voltar