É fato que a Netflix é a melhor “nova” forma de assistir televisão sem comerciais. Uma das (se não for a melhor) plataformas de acompanhar filmes, documentários e seriados, além de já ter provado seu potencial em suas séries e filmes originais.

No entanto, o que você não contava também era com o magnífico atendimento ao cliente (o qual posso ser testemunha) via chat, e com as suas publicidades muito bem criadas seja para promover seus seriados originais ou sua marca. E é com esse post que dedicamos alguns vídeos muito bem bolados, divertidos e que merecem sua atenção pela criação e interação cativando ainda mais a sua audiência. Confiram aí:

O que é Netflix?

Para divulgar o que é Netflix nada como pegar uma cena aleatória de um de seus melhores seriados originais, Narcos, e fazer uma dublagem por cima. Ficou engraçada (para quem já viu a série) e que entrega a resposta. Curtimos!

Stranger Things | Anos 80 | Xuxa

O mais novo seriado e queridinho da plataforma revive e faz o perfeito encaixe e referência com a Xuxa dos anos 80 (década a qual a série passa e faz diversas referências a outros filmes). No vídeo a rainha dos baixinhos recebe a carta da mãe de Joyce, personagem desaparecido na série. Extra pontos para Xuxa por aceitar o roteiro e bom-humor. 😀

Estudantes x Netflix

O dilema de passar o dia e esquecer seus deveres devido a sua programação TOP de filmes e seriados bombásticos, porém lembrando que você pode assistir a hora que quiser. Então, desliga a TV que é hora de estudar!

House of Cards | Spoilers | Brasil Fãs

Perfeita interação do ator e personagem de uma das melhores séries da atualidade, House of Cards, com os assinantes e fãs do seriado sobre spoilers nas redes sociais. Sensacional!

Orange is the new black | Inês Brasil

Zoação total na montagem de uma cena do seriado com a polêmica web-celebridade Inês Brasil.

Os 10 Mandamentos do Netflix

O recado está dado!

Sílvio Santos | A Bíblia | Netflix vitalícia

Gente, eu fiquei impressionada com a velocidade de resposta do CEO da empresa da Netflix quando ofereceu a assinatura vitalícia para o Sílvio Santos depois dele indicar um seriado, fazer brincadeira e divulgar gratuitamente o provedor. A resposta foi coisa do dia seguinte! E de quebra ainda fez propaganda do House of Cards. Realmente o poder de interação deles com o público é incrível.

Chatô Rei

E a promoção do polêmico e quase-que-não-estreia filme do Guilherme Arantes. Muito bom!

Bom pessoal, para mais vídeos criativos é só conferir no canal deles no You Tube. Até mais!

Voltar